portfolio audiovisual
Addri Alves é Artista Multimídia com forte paixão pelo cinema e o audiovisual. Graduade em Cinema e Audiovisual pela UNILA, especializou-se em videoclipes e aprimorou suas habilidades na ETEC Jornalista Roberto Marinho. Fluente em espanhol, atuou como orientador no Programa Vocacional e busca novas oportunidades no campo audiovisual.
Adri Ona
São Paulo - SP
-
REDES
Addri Alves, aka Adri Ona / @adri0n4, Artista Multimídia com paixão pelo vasto universo do cinema e do audiovisual, com uma formação que começou na UNILA (Universidade Federal da Integração Latino-Americana), onde me graduei em Cinema e Audiovisual, e se estendeu para o Programa Sampa Criativa da SPCine, uma jornada enriquecedora na Economia Criativa, com ênfase em videoclipes.
A paixão pelo videoclipe é palpável em minha jornada, onde busquei aprimorar minhas habilidades técnicas na ETEC Jornalista Roberto Marinho, focando na produção de mídias para a internet.
Desde 2010, venho mergulhando na produção e pós-produção audiovisual, destacando-me em áreas como montagem, edição de imagens e sons, concepção de arte gráfica, trilha sonora e arte digital. Com uma trajetória diversificada, expandi minhas habilidades para incluir direção de som e roteiro, explorando diversos gêneros, como curta-metragem de ficção, documentário, videoclipe e videoarte.
Meu foco de pesquisa abarca o audiovisual voltado para a música, a arte videográfica experimental e as produções LGBTQIAP+.
Além de minha atuação prática, tenho paixão pelo compartilhamento de conhecimento. Como artista-orientador do Programa Vocacional, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, pude colaborar com artistas e coletivos, promovendo a expressão artística em nossa cidade por meio de oficinas e laboratórios. Atualmente, estou em busca de novas oportunidades para mergulhar ainda mais fundo no mundo do audiovisual. Aprimorando a qualidade e o comprometimento em seus projetos.
Sou fluente em espanhol também faço trabalhos freelancer em tradução Português <> Espanhol. Morei em Foz do Iguaçu, tríplice fronteira de Brasil, Argentina e Paraguai, adquirindo conhecimento não somente do idioma mas também sobre o audiovisual latino-americano de forma bastante abrangente.
Ando em fase de prestar vestibular para Arquivologia, no intuito de desbravar o campo da preservação e catalogação audiovisual, pensando na memória social que é guardada em nosso meio. Estou disponível para uma conversa, onde poderei compartilhar mais sobre minha jornada e como posso contribuir para sua equipe ou projeto.
contato: